Prefeitura de Veranópolis institui processo de Transição de Governo com a criação de comissão

Objetivo é garantir continuidade das atividades administrativas e serviços públicos

A Prefeitura de Veranópolis publicou o Decreto Executivo nº 7.654, que estabelece o processo de Transição de Governo na Administração Pública Municipal. O objetivo principal é assegurar a continuidade das atividades administrativas e dos serviços públicos, em benefício da população.

A transição visa fornecer à equipe do prefeito eleito para a gestão 2025/2028 os dados essenciais para a implementação dos projetos e programas do novo governo desde o início do mandato.

A Comissão de Transição de Governo será responsável por organizar e disponibilizar informações dos diversos setores da administração municipal, auxiliando nas primeiras ações da nova gestão. A comissão será formada por seis membros indicados pelo prefeito em exercício e outros seis indicados pelo prefeito eleito, com representantes das áreas de controle interno, finanças, saúde, educação, administração e previdência.

As nomeações da comissão foram oficializadas pelas portarias nº 3.390 e nº 3.391, e os integrantes são:

Representantes do prefeito em exercício:

Representantes do prefeito eleito:

A primeira reunião da comissão ocorrerá na quinta-feira, 17 de outubro, com o objetivo de alinhar as etapas do processo de transição.

Sair da versão mobile