Pai afirma que gêmeas não apresentavam problemas de saúde antes de mortes misteriosas no RS

O caso das gêmeas de seis anos que morreram em um intervalo de oito dias em Igrejinha, RS, está sendo investigado pela Polícia Civil. O pai das meninas, que não é considerado suspeito, afirmou em depoimento que ambas eram saudáveis e não tinham problemas prévios. As mortes de Manoela e Antonia Pereira ocorreram em 7 e 15 de outubro, e após a primeira morte, Antonia tinha uma consulta médica marcada para o dia em que também faleceu.

Médicos que atenderam as crianças levantaram a suspeita de intoxicação por medicamentos ou veneno, e os exames do Instituto-Geral de Perícias vão determinar a causa das mortes. O delegado Cleber Lima destacou que, embora ainda não haja resultados conclusivos, essa é a principal linha de investigação.

A mãe das meninas está presa temporariamente, sob suspeita de duplo homicídio doloso. Ela nega qualquer envolvimento, afirmando que sempre cuidou bem das filhas. A polícia segue investigando as circunstâncias das mortes para esclarecer o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo