Mulher encontrada morta em tonel no interior de Não-Me-Toque é identificada
Gabriela Nunes de Azevedo, de 30 anos, foi localizada no último domingo, 29 de setembro, em uma área rural. A polícia segue investigando o caso
A polícia confirmou a identidade da mulher encontrada sem vida em um tonel, em uma propriedade rural na Comunidade Saudades, em Não-Me-Toque, no interior do Rio Grande do Sul. O corpo foi descoberto no dia 29 de setembro e identificado como Gabriela Nunes de Azevedo, de 30 anos, natural de Porto Alegre, as informações são da Rádio Planalto News.
De acordo com a investigação, Gabriela foi encontrada em posição fetal, sem roupas, com uma perfuração na parte de trás da cabeça. Próximo ao corpo, havia um vestido, mas não foram localizados outros pertences. A polícia aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para determinar a causa da morte e esclarecer dúvidas sobre possíveis abusos, embora, até o momento, não haja indícios concretos de violência sexual.
O corpo foi descoberto por um idoso, morador da área, que rapidamente acionou a polícia ao encontrar a cena macabra. As investigações continuam, sem que novos detalhes sobre possíveis suspeitos tenham sido divulgados para não comprometer o andamento do caso. A família de Gabriela já foi informada e as cerimônias fúnebres realizadas, enquanto a polícia tenta desvendar os motivos por trás deste crime brutal.