Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Caxias do Sul na frente dos filhos

Na madrugada deste sábado (19), uma mulher foi brutalmente assassinada pelo companheiro em Caxias do Sul, em um caso de feminicídio que chocou a comunidade local. Patrícia de Oliveira, de 46 anos, foi morta a facadas na frente de seus dois filhos, de 8 e 10 anos, em sua residência, localizada na Rua Virgílio dos Passos, no bairro Kayser. O crime ocorreu por volta de 1h30 e foi denunciado por vizinhos, que ouviram gritos e acionaram a Brigada Militar pelo número 190.

Segundo informações da polícia, Patrícia foi atacada com múltiplos golpes de faca pelo companheiro, um homem de 32 anos. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da casa a pé, mas, em seguida, dirigiu-se ao 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), onde se entregou e confessou o crime. Ao ser abordado pelos policiais, o homem estava com as roupas sujas de sangue e admitiu ter matado Patrícia. Ele também revelou ter cometido o crime na presença dos filhos do casal.

O motivo do crime, segundo as investigações preliminares, seria a insatisfação do suspeito com o fim do relacionamento. A Brigada Militar recolheu a faca utilizada e encaminhou o autor para a delegacia, onde ele prestou depoimento e foi detido em flagrante. A Polícia Civil de Caxias do Sul ficará responsável pela investigação do caso, buscando esclarecer todos os detalhes e motivações do crime.

Sair da versão mobile