Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebe alta após mais de 1 ano internado

Após mais de um ano internado devido a ferimentos graves, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, finalmente deixou o Hospital São Luiz, em São Paulo. A filha do músico, Isabella Aglio, compartilhou a boa notícia, agradecendo aos profissionais de saúde que cuidaram de seu pai durante esse período desafiador. Mingau, de 57 anos, seguirá com o tratamento em uma clínica de reabilitação para continuar seu processo de recuperação.

O músico foi baleado na cabeça enquanto estava em Paraty, no Rio de Janeiro, em setembro de 2023. Mingau passou mais de quatro meses na UTI, devido à gravidade do seu estado, antes de iniciar um processo de recuperação que contou com o apoio de amigos e fãs. A rede de apoio foi crucial, com colegas de banda e o comediante Danilo Gentili se unindo em uma campanha para arrecadar fundos destinados ao tratamento.

Isabella revelou que, além do tratamento hospitalar, o baixista agora enfrentará sessões de reabilitação motora e funcional para dar continuidade à sua recuperação. A filha ressaltou que a família está confiante nos novos cuidados e espera que essa fase traga ainda mais avanços na recuperação de Mingau.

Além do suporte médico, o músico recebeu muito carinho de fãs e amigos, especialmente no último aniversário, celebrado ainda no hospital. Mingau passou por várias cirurgias, incluindo uma cranioplastia em julho de 2024, e agora segue com boa evolução clínica, segundo o hospital.

Leia também:  PRF flagra camioneta estrangeira com seis passageiros além da capacidade na BR 290 em Eldorado do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo