Uma jovem de 19 anos, identificada como Gursimran Kaur, foi encontrada morta dentro de um forno industrial na padaria onde trabalhava em um supermercado Walmart, no Canadá. A descoberta, feita pela própria mãe da vítima, aconteceu no último sábado (19), após a mulher notar que a filha não retornava ao trabalho nem atendia o telefone. O caso está sob investigação pela polícia local.
A mãe de Gursimran também trabalhava no mesmo local e, após mais de uma hora sem notícias da filha, decidiu procurá-la. Os colegas de trabalho inicialmente acreditavam que a jovem estava ajudando algum cliente, mas sua ausência prolongada levantou preocupações. Um vazamento próximo ao forno chamou a atenção de um funcionário, e foi nesse momento que a mãe abriu a porta do equipamento e encontrou o corpo.
A Polícia Regional de Halifax está conduzindo uma investigação para determinar se o caso se trata de um acidente de trabalho ou de um crime. Autoridades de saúde e segurança ocupacional, assim como o Gabinete do Médico Legista, também estão envolvidos nas investigações. Até o momento, não há conclusões definitivas, mas a investigação segue em andamento.
Gursimran havia se mudado para o Canadá há alguns anos, enquanto seu pai e irmão continuam vivendo na Índia. A família, devastada pela perda, está tentando chegar ao país para se reunir com a mãe da jovem, que está recebendo apoio por meio de uma página de arrecadação de fundos criada por amigos e familiares.