Homem é morto a facadas em Porto Alegre; suspeitos são capturados horas depois na Região Metropolitana
Dois homens foram presos pela Polícia Civil na madrugada deste sábado, em Nova Santa Rita, por suspeita de envolvimento no assassinato de Douglas Ferreira, de 30 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira no bairro Santana, em Porto Alegre, quando a vítima foi esfaqueada durante uma briga na rua Gomes Jardim. Após o ataque, os agressores fugiram em um veículo, sendo localizados poucas horas depois.
O homicídio aconteceu por volta das 21h30min de sexta-feira. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro e um deles chamou a vítima para descer do prédio. Uma discussão começou, resultando em luta corporal, momento em que Ferreira foi fatalmente esfaqueado. A Brigada Militar foi acionada por vizinhos, mas ao chegar, a vítima já estava sem vida, com várias perfurações na região do tórax.
A investigação avançou rapidamente, levando a polícia a identificar e localizar o veículo utilizado no crime em Nova Santa Rita, próximo à residência de um dos suspeitos. Os homens, de 31 e 41 anos, foram presos em flagrante. Nenhum deles tinha registros criminais anteriores, e um terceiro ocupante do carro segue sob investigação pelas autoridades.