Homem é assassinado a tiros no bairro São Francisco, em Veranópolis

Crime mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na noite desta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, 02 de outubro, um homem de 51 anos foi morto a tiros em frente a um bar no bairro São Francisco, em Veranópolis. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, quando indivíduos armados chegaram a pé ao local e iniciaram uma troca de tiros com a vítima, que estava na parte externa do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil, no local, foram encontrados estojos de calibre 40, e a vítima, que estava armada mas portava uma arma sem registro, tentou reagir ao ataque. Apesar da tentativa de defesa, o homem foi atingido por aproximadamente 20 disparos, que o levaram à morte dentro do bar.

ATUALIZADO | Identificada vítima de homicídio na noite da terça-feira, em Veranópolis

De acordo com fontes policiais, há suspeitas de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. A vítima, que já havia sobrevivido a outras tentativas de homicídio, era conhecida pelas forças de segurança por seu envolvimento em atividades criminosas. Embora a identidade ainda não tenha sido oficialmente divulgada, as investigações seguem em curso para esclarecer todos os detalhes.

Esse homicídio representa o terceiro caso do ano na cidade, e a quantidade de disparos reforça a suspeita de que a ação tenha sido uma execução planejada. Os Bombeiros chegaram ao local rapidamente, mas já encontraram o homem sem vida, sendo acionadas as autoridades competentes para a apuração do caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo