Grave acidente é causado devido a veículo tentar desviar de animal na BR-287 em Unistalda

Na noite desta sexta-feira (18/10), um grave acidente foi registrado no km 430 da BR-287, em Unistalda, envolvendo um Citroën/C3, de Santiago, e uma Toyota Hilux, de Santa Maria. Segundo informações, o acidente aconteceu quando o condutor do Citroën, que trabalhava como motorista de aplicativo, tentou desviar de uma capivara na pista e acabou colidindo de frente com a camionete.

A Hilux transportava uma família: o motorista, de 39 anos, sua esposa de 42 anos e o filho do casal, de apenas 6 anos. Todos foram socorridos e levados para o Grupo Hospitalar Santiago pela equipe da Secretaria de Saúde de Unistalda. Apesar de estarem conscientes, a mulher apresentou uma suspeita de fratura no pé.

O motorista do Citroën, um homem de 32 anos, saiu ileso do acidente. O impacto bloqueou completamente a rodovia, e foi necessária a ação do Corpo de Bombeiros de Santiago para a retirada dos veículos e limpeza da pista, que ficou interditada por algumas horas.

O acidente ressalta a necessidade de atenção redobrada ao trafegar em rodovias com risco de presença de animais na pista, principalmente em trechos de baixa visibilidade como o km 430 da BR-287.

Fotos Portal GNI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo