Elevador despenca com mulher e menina cadeirante 

Uma mulher ficou ferida após a queda de um elevador adaptado para pessoas com deficiência no Centro de Juiz de Fora. O acidente, ocorrido na tarde de sexta-feira (4), envolveu também uma adolescente cadeirante, que não se feriu. O equipamento despencou de uma altura aproximada de três metros.

O incidente foi registrado por volta das 16h nas dependências do Sport Club de Juiz de Fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, identificou que duas pessoas estavam no interior do elevador: uma mulher de cerca de 45 anos e uma menina de 13 anos, que é cadeirante. Ambas receberam atendimento imediato.

Enquanto a menina foi liberada no local após não apresentar ferimentos, a mulher sofreu uma suspeita de fratura no fêmur e também um corte profundo em uma das pernas. Ela foi encaminhada para atendimento hospitalar, onde passou por cuidados médicos mais intensivos.

O acidente ocorreu dentro do Instituto Bruno, que opera no Sport Club, e uma perícia técnica foi chamada para investigar o motivo da queda do elevador. A direção do clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas a investigação já está em andamento para determinar as causas do incidente.

Sair da versão mobile