Catarinense dono do meme “tainha, vinho e muito sexo” anuncia divórcio e comove internet

Sálvio Vieira, conhecido pelo meme “tainha, vinho e muito sexo”, surpreendeu seus seguidores ao anunciar o fim de seu relacionamento com Marilene Vieira. O técnico administrativo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) compartilhou a notícia nas redes sociais, causando grande comoção. As informações são do g1.

“Ela me abandonou. (…) Agora estou de coração partido”, escreveu Sálvio

O anúncio do divórcio veio após um internauta pedir que ele enviasse um abraço para sua esposa. Sálvio explicou que Marilene decidiu terminar o relacionamento em março de 2024, afirmando que não estava mais feliz. Segundo ele, o divórcio consensual foi oficializado em 16 de outubro de 2024.

A publicação gerou mais de duas mil reações, com muitos internautas lamentando o ocorrido. “Que triste saber disso, seu Sálvio, mas não deixe se abater”, comentou um seguidor. “Força, Sálvio. Um dos últimos românticos”, disse outro.

Relembre o meme

Sálvio Vieira se tornou uma figura conhecida em junho de 2013, quando enviou uma mensagem de Dia dos Namorados para Marilene em um vídeo produzido pela UFSC. Na mensagem, ele dizia: “Olá Marilene! À noite, tainha, vinho e muito sexo!”.

Em 2021, durante a Copa do Mundo, ele voltou a ganhar destaque ao posar ao lado de Marilene com uma camiseta onde estava escrito “tainha, vinho e muito hexa”. A frase fazia alusão ao aguardado sexto título mundial da seleção brasileira.

Sálvio, atualmente com 64 anos, continua sendo uma figura popular nas redes sociais, onde seu humor e carisma seguem cativando seguidores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo