Atirador mata duas pessoas e fere 10 em Novo Hamburgo, incluindo policiais e o próprio pai

Na noite de terça-feira (22), um tiroteio em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, deixou duas pessoas mortas e outras 10 feridas, incluindo seis policiais, um guarda municipal e membros da família do atirador. A Brigada Militar (BM) cercou o local onde o suspeito, identificado como filho de uma das vítimas, se refugiou após o ataque. O incidente ocorreu em resposta a uma denúncia de maus-tratos contra idosos.

Os mortos foram identificados como o pai do atirador, Eugênio Crippa, de 74 anos, e um policial militar, Everton Kirsch Júnior, de 31 anos. Entre os feridos estão a mãe, o irmão e a cunhada do agressor, além de policiais que tentavam conter a situação. O atirador disparou contra todos que estavam presentes na casa e na rua, inclusive abatendo dois drones usados pela polícia na operação.

Segundo a polícia, o homem mantinha os pais em cárcere privado e reagiu violentamente quando a guarnição da BM chegou ao local. Até a manhã de quarta-feira (23), as negociações com o suspeito seguiam sem sucesso, com o homem se recusando a se render e respondendo apenas com disparos.

A situação ainda está em desenvolvimento, e as autoridades continuam no local tentando resolver o impasse. O policial morto, Everton Kirsch, integrava a BM desde 2018 e recentemente havia se tornado pai.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo