1º casamento civil comunitário acontece em Nova Prata

Na última sexta-feira, dia 18, Nova Prata celebrou um marco histórico com a realização do 1º Casamento Civil Comunitário, que aconteceu na sede histórica da Sociedade Grêmio Pratense. O evento foi repleto de emoção e felicidade, reunindo diversos casais em uma cerimônia especial.

A iniciativa foi idealizada pela juíza Ana Lúcia Todeschini, e contou com o apoio imediato da administração municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação. Com a colaboração do Registro de Imóveis e do Registro Civil de Pessoas Naturais, a cerimônia tornou-se realidade, unindo sete casais.

Casais que participaram da cerimônia:

  • João Luís dos Santos e Renata Rodrigues;
  • Cledimar Meira Machado e Marlise da Silva Conceição;
  • Tiago Silveira Alves e Tatiéli Silva Nunes;
  • Gilmar Podenski e Marilei da Silva;
  • Roni Antonio Caron Júnior e Atiane Müller Bez;
  • Marciano da Conceição e Suzana da Silva;
  • Jarlei Milan e Tamara Dall’Agnol.

O evento foi enriquecido por uma reflexão conduzida pelo Pastor Zelio Volmar Wrzesmska, que também abençoou os casais. Além disso, Carlos Alberto Wolff e Edir Bonatto emocionaram os presentes com belas canções, criando uma atmosfera ainda mais especial.

O sucesso da noite foi garantido graças ao envolvimento de diversos parceiros, que contribuíram para tornar o evento memorável para os noivos. Entre os apoiadores estavam: Registro de Imóveis e Registro Civil de Pessoas Naturais, Sociedade Grêmio Pratense, Confraria da Gastronomia, Decoração Ebenézer – Mairce de Oliveira, Tina Flores, Vila Bela Floricultura, Fabiana de Oliveira, Salão Tammy Studio Beauty, Gisele de Lima, Caldas de Prata, Vila Capuchinhos, Hotel Coroados, Condall Palace Hotel e Arte e Sabor – Biscoiteria Artesanal.

Essa noite ficará marcada na história de Nova Prata, celebrando o amor e a união de tantas famílias.

Fotos: Vilson Paludo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo