Vencedores do sorteio de maio do NFG podem fazer o resgate até a próxima segunda-feira

Os ganhadores do sorteio número 140 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) precisam se apressar, pois o prazo para resgatar os prêmios termina na próxima segunda-feira, dia 16. Após essa data, não será mais possível solicitar os valores.

Esse sorteio foi referente ao mês de maio, mas só aconteceu em junho devido à interrupção dos sistemas por conta das enchentes. Até o momento, 22 moradores de diferentes regiões do Rio Grande do Sul ainda não retiraram seus prêmios de R$ 1 mil cada.

Os ganhadores são avisados por SMS, e-mail, além de poderem conferir a informação diretamente no site ou aplicativo do NFG.

Basta fazer o login e acessar a aba “Meus prêmios” para verificar se há valores disponíveis.

Participaram do sorteio de maio aqueles que pediram a inclusão do CPF nas notas fiscais de compras realizadas em abril. O sorteio aconteceu no dia 13 de junho e foi homologado no dia 18.

Os prêmios podem ser resgatados até 90 dias após essa homologação.

Nota Fiscal Gaúcha

Com 3,8 milhões de participantes, o programa Nota Fiscal Gaúcha incentiva a população a incluir o CPF nas notas fiscais, gerando pontos que concorrem a prêmios em dinheiro.

Coordenado pela Receita Estadual, o NFG visa aumentar a conscientização sobre a importância social dos impostos e promover a cidadania fiscal.

Além de concorrer a prêmios, ao incluir o CPF nas compras, o cidadão pode escolher instituições sociais nas áreas de saúde, educação, assistência social e proteção animal para receber repasses trimestrais.

Como fazer o resgate?

  1. No site ou no aplicativo, efetue o login com seu CPF e senha;
  2. Vá em Meus prêmios e solicite o resgate;
  3. Informe os dados solicitados pelo sistema e aguarde a disponibilização do prêmio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo