Tragédia: menino de dois anos morre atropelado após sair correndo de restaurante

Uma fatalidade chocou a cidade de Guarujá, no litoral paulista, quando uma criança de dois anos foi atropelada e veio a óbito. O incidente ocorreu no distrito de Vicente de Carvalho, onde o menino, ao soltar a mão do pai, correu inesperadamente para a rua. A criança foi atingida por um carro na movimentada Avenida Santos Dumont, causando desespero entre as pessoas que presenciaram o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado, prestando os primeiros socorros à vítima, que estava em estado grave e sofria uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços médicos, o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de ser encaminhado ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Guarujá. A polícia militar também foi chamada para dar suporte na ocorrência, que ainda está em fase de apuração.

Com informações do Portal G1.

Sair da versão mobile