Sobe para quatro o número de vítimas fatais de grave acidente em Santa Maria; saiba quem são as vítimas

Entre as vítimas, estão dois motoristas e uma candidata a vereadora pelo PSDB. Outros feridos seguem hospitalizados

Um grave acidente na BR-392 em Santa Maria, ocorrido na noite de sexta-feira (13/09), já contabiliza quatro vítimas fatais. O mais recente óbito foi de Fabiana Davila Rocha, de 35 anos, que estava hospitalizada e não resistiu aos ferimentos. Fabiana era passageira de um Ford Ka e havia sido candidata a vereadora nas próximas eleições. Sua morte gerou comoção nas redes sociais, com mensagens de apoio de líderes locais.

O acidente ocorreu por volta das 22h15, no km 348, envolvendo um Ford Ka e um Toyota Yaris. Os condutores dos veículos, Fábio Correa (32) e Rodrigo Carlos Forcin (43), morreram no local. A passageira Bruna Rocha da Silva (30), também do Ford Ka, foi arremessada para fora do carro e faleceu imediatamente. Outra passageira do Ford Ka, irmã de Bruna, foi socorrida em estado grave.

No Toyota Yaris, uma mulher de 49 anos e um jovem casal de 18 e 19 anos ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Um terceiro veículo, um VW Gol, também se envolveu no acidente, mas o motorista, de 41 anos, saiu ileso.

As autoridades realizaram perícia no local do acidente, e as investigações continuam para esclarecer as causas do ocorrido. Equipes de resgate, polícia e bombeiros estiveram presentes, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal para necropsia.

Com informações do Portal GNI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo