PRF prende foragido por homicídio em Três Cachoeiras
Durante operação na BR-101, foragido com extensa ficha criminal é detido pela Polícia Rodoviária Federal
Na tarde desta quarta-feira, durante uma Operação de Combate às Fraudes Veiculares, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido de 32 anos com uma vasta ficha criminal, incluindo três homicídios. A prisão ocorreu na BR-101, no município de Três Cachoeiras, quando o suspeito foi flagrado portando ilegalmente uma pistola.
Os policiais abordaram um Fiesta emplacado em Garopaba/SC, que seguia em direção a Torres. O motorista, natural de Camaquã, era procurado pela Justiça e tinha 19 ocorrências registradas em sua ficha criminal. Entre as acusações, está o assassinato de um homem no ano passado, em um pub na cidade de São Leopoldo.
Além desse crime, o indivíduo também é acusado de outros dois homicídios em Guaíba, além de sequestro e cárcere privado, roubo a pedestre, estupro, porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas, furto qualificado e ameaça. No momento da abordagem, ele estava acompanhado por dois passageiros, um homem e uma mulher.
Durante a operação, os policiais encontraram com o foragido uma pistola calibre 9mm municiada com 10 projéteis, pronta para uso. Após o flagrante, o homem foi preso e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. Posteriormente, ele foi levado para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça. O veículo e a arma foram apreendidos.