Polícia Federal prende dois homens em Santana do Livramento e apreende grande carga de cigarros contrabandeados em ônibus com placa de Caxias do Sul

Em uma ação na madrugada deste domingo, 15 de setembro, a Polícia Federal prendeu dois homens e apreendeu cerca de 66.500 maços de cigarros contrabandeados. A carga ilegal estava sendo transportada em um ônibus com placas de Caxias do Sul. Além do ônibus, um veículo usado para monitorar e proteger a carga também foi apreendido.

Durante a abordagem, que ocorreu na entrada de Santana do Livramento, os policiais descobriram que o ônibus estava vazio de passageiros, sendo conduzido por um homem que estava acompanhado de uma mulher. Ambos apresentaram comportamentos suspeitos e forneceram informações contraditórias, o que levou à revista no veículo.

Na inspeção do ônibus, a equipe policial encontrou os bagageiros completamente lotados de cigarros contrabandeados de origem estrangeira. O motorista foi preso, e os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Santana do Livramento para prestar depoimento.

Enquanto seguiam para a delegacia, os agentes da PF identificaram um veículo suspeito que estava a caminho para dar suporte à carga ilegal. O condutor deste carro, que é um policial uruguaio, também foi preso em flagrante. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo