Motorista de ônibus morre após acidente na BR-101, ônibus havia saído de Porto Alegre

Na manhã deste domingo (15), um grave acidente na BR-101, em Joinville, tirou a vida do motorista de ônibus Douglas Machado, que deveria estar de folga. Ele foi chamado de última hora para substituir um colega e acabou se envolvendo em uma colisão com uma carreta que transportava bobinas de aço. O ônibus, que havia partido de Porto Alegre com destino a São Paulo, deixou ainda 13 passageiros feridos, que foram socorridos e encaminhados para hospitais da região com ferimentos leves.

A irmã de Douglas fez uma publicação emocionante nas redes sociais, onde lamentou a morte do irmão. Ela destacou que ele “amava sua profissão” e que sempre foi muito querido pelos passageiros. “Era seu dia de descanso e foi chamado de última hora. Ele sempre foi muito atencioso e responsável”, desabafou. A família e amigos ficaram chocados com a perda repentina e prestaram homenagens nas redes sociais.

A empresa responsável pelo ônibus, Nossa Senhora Penha, lamentou profundamente o ocorrido e afirmou, em nota, que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A concessionária que administra a rodovia, Arteris Litoral Sul, informou que o acidente causou um congestionamento de 10 quilômetros e o trânsito só foi normalizado por volta das 9h35 da manhã.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento de Garuva e ao Hospital São José. A investigação das causas da colisão continua, enquanto a empresa garante que está fornecendo todo o suporte necessário aos envolvidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo