Justiça revoga prisão domiciliar de Deolane Bezerra

A Justiça revogou a prisão domiciliar da influenciadora Deolane Bezerra, que havia sido liberada após um habeas corpus. Na tarde desta terça-feira (10), em Recife, Deolane compareceu ao fórum para assinar documentos relacionados à sua prisão. No entanto, ao chegar no local, foi informada sobre a revogação da medida. Segundo o portal G1, o motivo da decisão foi o descumprimento de duas medidas cautelares, incluindo a proibição de fazer declarações públicas.

A influenciadora foi acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais ao lado de sua mãe, Solange Bezerra, no âmbito da Operação Integration. Ambas foram presas preventivamente enquanto estavam de férias em Pernambuco. A operação, iniciada em abril de 2023, envolveu o cumprimento de 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversas cidades do país.

Com a revogação, Deolane deverá retornar à Colônia Penal Feminina de Recife, onde estava até a segunda-feira (9), quando foi liberada com uso de tornozeleira eletrônica. Agora, sem a possibilidade de manter a prisão domiciliar, seu destino volta a ser o sistema prisional pernambucano.

Sair da versão mobile