O Internacional venceu o Juventude por 3 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na última partida antes da parada para a data Fifa. Com uma atuação destacada, o time de Roger Machado garantiu um lugar na primeira página da tabela do Campeonato Brasileiro. Borré, com a braçadeira de capitão, abriu o placar aos 29 minutos, e Gabriel Carvalho marcou o segundo, fazendo seu primeiro gol como profissional.
A situação do Juventude complicou-se ainda mais aos 44 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Rodrigo Sam. No segundo tempo, o Inter soube aproveitar a vantagem numérica e ampliou o placar aos 13 minutos com um gol de Bernabei, aproveitando uma falha da defesa adversária. Mesmo pressionado, o Juventude conseguiu descontar no final com Luis Oyama, mas a vitória do Colorado já estava assegurada.
Agora, o Inter terá um período de descanso antes de enfrentar o Fortaleza no Beira-Rio no dia 11 de setembro. Para essa partida, o time não contará com Valencia, Borré e Rochet, que foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo.