Homem de 41 anos morre em acidente entre Vila Maria e Camargo; vítima, natural de Montauri, residia no Pará e trabalhava como piloto agrícola

Um homem de 41 anos, identificado como Claireni Fontanive, morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (02), na ERS-132, entre os municípios de Vila Maria e Camargo. Ele conduzia uma Fiat Toro no sentido Vila Maria a Camargo quando, por razões ainda não esclarecidas, o veículo capotou, resultando em sua morte no local.

Claireni, que era natural de Montauri, atualmente residia no estado do Pará, onde trabalhava como piloto de avião agrícola. A vítima, muito querida por sua família e amigos, deixa os pais, irmãos e um filho, causando grande comoção entre os que o conheciam.

O acidente foi registrado pelo Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Casca, que está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias que levaram ao capotamento do veículo. As autoridades locais ainda não divulgaram detalhes adicionais sobre as possíveis causas.

O sepultamento de Claireni aconteceu na terça-feira (03), na localidade de Linha 14 Caravágio, interior de Montauri, onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.

Com informações da Rádio Vang FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo