Gusttavo Lima viajou para os EUA pouco antes de ter prisão decretada

O cantor Gusttavo Lima embarcou para os Estados Unidos na companhia do amigo e também cantor Thiago Brava, pouco antes de ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça de Pernambuco. A decisão foi tomada pela juíza Andrea da Cruz, e o mandado de prisão saiu na tarde de segunda-feira (23/9). Segundo fontes ligadas ao sertanejo, a viagem ocorreu logo após os dois curtirem o Rock in Rio, na noite anterior, no Rio de Janeiro.

Os artistas viajaram em um jatinho particular com destino a Miami, na Flórida, onde desembarcaram já no início da segunda-feira. Thiago Brava compartilhou registros da viagem nas redes sociais, mostrando o momento em que ambos embarcaram para os Estados Unidos. Fontes próximas ao cantor afirmam que ele já estava ciente das movimentações judiciais antes de deixar o Brasil.

Gusttavo Lima tem dois shows agendados nos Estados Unidos para o mês de outubro. As apresentações estão previstas para Miami no dia 19 e em Worcester no dia 26. Os ingressos para os shows, segundo informações, estavam sendo vendidos por valores próximos a R$ 2,5 mil.

Com informações do Portal Metropoles.

Sair da versão mobile