Guarda Civil encontra veículo envolvido em homicídio em Bento Gonçalves

Na última terça-feira, 17 de setembro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves localizou um veículo abandonado no Bairro São Roque, que havia sido roubado em Alvorada no final de agosto. O carro, um HB20 Sedan de cor branca, era suspeito de ter sido utilizado em um homicídio no Bairro Maria Goretti, ocorrido no sábado anterior, dia 14. Nesse crime, Amarildo Sartori, de 31 anos, foi alvejado por pelo menos dez disparos de arma de fogo.

A equipe da GCM identificou que o veículo estava clonado e com queixa de roubo, após uma consulta ao chassi. As características do carro também coincidiam com as descrições do automóvel utilizado no assassinato de Sartori. A presença do veículo na rua Pedro Munari chamou atenção dos agentes, que imediatamente realizaram a verificação das informações.

Após confirmar a clonagem, a GCM acionou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para proceder com a remoção do veículo e aprofundar as investigações do caso. A descoberta fortalece as apurações acerca do crime, que já contava com suspeitas relacionadas ao veículo apreendido.

Sair da versão mobile