Corpo de morador de Garibaldi é encontrado após 86 dias

Foi identificado como Luis Antônio Geremia da Rosa, de 44 anos, o corpo encontrado boiando no Rio Taquari, na Barragem Eclusa de Bom Retiro do Sul, na tarde de sexta-feira (27). O homem, natural de Garibaldi, estava desaparecido desde o dia 4 de julho.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Luis Antônio havia se deslocado até a cidade com o objetivo de buscar internação em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. No entanto, durante o processo, ele teria apresentado sinais de crise psicótica.

Na ocasião, uma enfermeira que o atendia acionou o Samu para que o paciente fosse encaminhado ao hospital. Porém, antes que a ambulância pudesse socorrê-lo, Luis Antônio fugiu em direção a uma mata próxima ao Rio Forqueta, localizada no Bairro Imigrante, e desde então não havia mais sido visto.

O corpo de Luis Antônio Geremia da Rosa foi sepultado neste sábado (28), no cemitério do Bairro São Francisco, em Garibaldi. A Polícia Civil ainda está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias da sua morte.

Com informações do Portal Independente.

Sair da versão mobile