Corpo de morador de Garibaldi é encontrado após 86 dias

Foi identificado como Luis Antônio Geremia da Rosa, de 44 anos, o corpo encontrado boiando no Rio Taquari, na Barragem Eclusa de Bom Retiro do Sul, na tarde de sexta-feira (27). O homem, natural de Garibaldi, estava desaparecido desde o dia 4 de julho.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Luis Antônio havia se deslocado até a cidade com o objetivo de buscar internação em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. No entanto, durante o processo, ele teria apresentado sinais de crise psicótica.

Na ocasião, uma enfermeira que o atendia acionou o Samu para que o paciente fosse encaminhado ao hospital. Porém, antes que a ambulância pudesse socorrê-lo, Luis Antônio fugiu em direção a uma mata próxima ao Rio Forqueta, localizada no Bairro Imigrante, e desde então não havia mais sido visto.

O corpo de Luis Antônio Geremia da Rosa foi sepultado neste sábado (28), no cemitério do Bairro São Francisco, em Garibaldi. A Polícia Civil ainda está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias da sua morte.

Com informações do Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo