Casal desaparecido na Serra Gaúcha está sendo investigado pela Polícia Civil

O desaparecimento de Luceni Tatiane Inocente Borges, de 42 anos, e Henrique de Castro Lammel, de 31 anos, na Região das Hortênsias, completa dois meses sem desfecho. Moradores de Canela e Gramado, respectivamente, eles sumiram após saírem para buscar compras em São Leopoldo, na madrugada do dia 17 de julho. Desde então, as famílias não têm mais notícias e vivem momentos de angústia.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações de forma sigilosa, sendo que uma das principais linhas de apuração aponta para possíveis envolvimentos com o tráfico de drogas. No entanto, até o momento, não há confirmações e a falta de informações concretas aumenta a preocupação de todos os envolvidos.

Os parentes dos desaparecidos seguem aguardando respostas sobre o paradeiro de Luceni e Henrique, e fazem constantes apelos por informações que possam ajudar na investigação. O caso mobiliza as comunidades de Canela e Gramado, que têm manifestado solidariedade às famílias.

Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do casal pode entrar em contato com as autoridades por meio da Brigada Militar, no número 190, ou diretamente com a Polícia Civil de Canela, pelo telefone (54) 3282-1212.

Com informações do Portal Leouve.

Sair da versão mobile