Brigada Militar prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Brigada Militar prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Caxias do Sul Subtítulo: Prisões ocorreram no bairro Rio Branco, com apreensão de drogas, celulares e dinheiro. Na tarde de sábado, 31 de agosto, a Brigada Militar, através do 12° BPM, realizou a prisão de duas mulheres, de 30 e 44 anos, e de um homem, de 35 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Antônio Berti, no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul. Durante a abordagem, foram encontradas com os suspeitos 34 porções de cocaína, 5 máquinas de cartão, 8 aparelhos celulares, 1 balança de precisão e mais de R$ 11.400,00 em espécie. Diante das evidências, o homem e as mulheres foram presos em flagrante pela Brigada Militar. As autoridades seguem com as investigações para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.

Na tarde de sábado, 31 de agosto, a Brigada Militar, através do 12° BPM, realizou a prisão de duas mulheres, de 30 e 44 anos, e de um homem, de 35 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Antônio Berti, no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul.

Durante a abordagem, foram encontradas com os suspeitos 34 porções de cocaína, 5 máquinas de cartão, 8 aparelhos celulares, 1 balança de precisão e mais de R$ 11.400,00 em espécie.

Diante das evidências, o homem e as mulheres foram presos em flagrante pela Brigada Militar. As autoridades seguem com as investigações para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo