31ª Feira do Livro de Veranópolis teve vasta programação na terça-feira

A terça-feira, 17 de setembro, na 31ª Feira do Livro de Veranópolis foi marcada por uma intensa programação cultural que envolveu apresentações teatrais, bate-papos literários e o lançamento de uma obra sobre a longevidade, reafirmando a cidade como um polo cultural e de vida longa.

A manhã começou com a última apresentação do espetáculo “Fábulas do Sul”, do Grupo Ueba, que trouxe as lendas gaúchas ao palco cultural da Terra da Longevidade. Em seguida, o público participou de um bate-papo com o autor Jonas Piccoli, enriquecendo ainda mais o evento. A performance literária “Era uma vez… três: Contos Gauchescos”, apresentada por Sonia Luz, Roger Castro e Eleonora Medeiros, proporcionou momentos de interação com histórias que misturavam um toque de mistério e muito da cultura gaúcha.

Na parte da tarde, as crianças foram as protagonistas ao acompanhar o espetáculo literário “Você também quer saber que história é essa?”, com a escritora Eleonora Medeiros, que também apresentou outra obra para as crianças, intitulada “Lá na casa da Tia Cutia”. Ambos os momentos fizeram parte da programação da feira, levando a imaginação infantil a viajar por histórias emocionantes e educativas.

O destaque do dia foi o lançamento do livro “A Trilha da Longevidade Brasileira”, que celebra os 30 anos do projeto que estuda a longevidade em Veranópolis. O Dr. Emílio Moriguchi compartilhou com o público os segredos de uma vida longa, plena e saudável, reafirmando o título da cidade como Terra da Longevidade.

A terça-feira, sem dúvida, foi um dia que evidenciou a riqueza cultural e o comprometimento de Veranópolis com a educação e o bem-estar de sua comunidade, trazendo conhecimento e entretenimento para todos os públicos.

Fotos: Leticia Ana Fracasso e Ingridi Verardo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo