Tia esfaqueia bebê de um ano durante discussão com a irmã e mãe da criança, em SC

Uma bebê de 1 ano e oito meses foi hospitalizada após ser esfaqueada pela tia, de 23 anos, na noite de sábado (24) enquanto assistia desenhos em Itajaí, no Litoral Norte de Santa CatarinaA mulher agiu enquanto brigava com a irmã, mãe da bebê, informou a Polícia Militar.

Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. A menina, atingida por três golpes de faca, foi internada com ferimentos na cervical e costela, além de machucados no pescoço. O estado de saúde era estável até a madrugada deste domingo (25), de acordo com a Polícia Militar.

O padrasto da criança relatou à PM que ocorria uma confraternização em casa e que as irmãs haviam ingerido bebida alcóolica no momento em que a discussão teve início. A briga, relatou, se intensificou quando a tia empurrou a sobrinha, deixando a mãe incomodada com a situação.

tia da bebê pegou uma faca e atingiu a criança duas vezes na cervical e uma na costela. O caso ocorreu por volta das 20h.

De acordo com o padrasto em relato à polícia, ele tentou intervir para proteger a criança e teve um ferimento superficial no braço. A família se dirigiu ao Centro Integrado de Saúde (CIS) no carro de um familiar, enquanto acionava a Polícia Militar.

No pronto atendimento, uma equipe da PM abordou as irmãs, enquanto a criança era atendida pela equipe médica. A criança estava em choque hipovolêmico, mas ainda consciente, com sinais vitais em queda. Logo após o atendimento no CIS a bebê foi transferida para o Hospital infantil Pequeno Anjo (HIPA) em Itajaí, onde segue hospitalizada.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram ao local para dar início à investigação e esclarecer os fatos. A investigação prossegue para determinar as circunstâncias exatas do crime.

Fonte: g1SC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo