PRF prende passageira com 11 kg de skunk e meio quilo de kief na BR-293, em Bagé

Na noite de segunda-feira, 26 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa na BR-293, em Bagé. Durante uma abordagem de rotina, os agentes encontraram 10,7 quilos de skunk e 600 gramas de kief na bagagem de uma passageira de ônibus.

O ônibus, que vinha de Sant’Ana do Livramento e tinha como destino Porto Alegre, foi parado pelos PRFs como parte de uma ação de combate ao crime. Durante a inspeção, a droga foi encontrada na bagagem despachada por uma mulher de 29 anos, natural de Santa Maria.

A passageira admitiu aos policiais que estava transportando as drogas para Santa Catarina. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a polícia judiciária de Bagé, junto com as substâncias apreendidas.

O skunk, uma droga alucinógena com alta concentração de THC, é conhecido por ser de sete a dez vezes mais potente que a maconha comum. Já o kief é uma forma concentrada de maconha, caracterizada por pequenos pedaços de resina cristalizada, sendo igualmente potente.

A apreensão representa um golpe significativo no tráfico de drogas, visto que ambas as substâncias têm alto valor de mercado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo