PRF prende libanês em Pantano Grande com mais de 200 mil reais em perfumes importados ilegalmente

Na tarde desta terça-feira, 27 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão na BR 290, em Pantano Grande. Durante uma ação de combate à criminalidade, os agentes abordaram um veículo modelo Taos, com placas de São Paulo/SP, carregado com cerca de 1.500 frascos de perfumes importados ilegalmente do Uruguai.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam que diversas caixas estavam cobertas por cobertores, numa tentativa de dificultar a visualização do conteúdo. Dentro das caixas, foram encontrados perfumes fabricados nos Estados Unidos, totalizando uma carga avaliada em mais de R$ 200 mil no mercado brasileiro.

O motorista, um cidadão libanês de 30 anos, possuía uma habilitação paraguaia, que já estava inválida no Brasil por ter ultrapassado o prazo legal de validade. Ele foi preso e responderá pelo crime de descaminho. A mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados à polícia judiciária em Santa Cruz do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo