Polícia Civil de Santa Catarina prende dupla suspeita de furtar Consulado Italiano em Florianópolis

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR), 2ª e 7ª Delegacias da Capital e Acadepol, prendeu dois indivíduos suspeitos de furtar a representação consular honorária da República Italiana em Florianópolis. O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de março deste ano.

Após o furto, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa, empregando técnicas avançadas como cooperação policial internacional, monitoramentos e outras ferramentas de inteligência. Quatro meses de trabalho resultaram na identificação e localização dos suspeitos.

Na manhã desta quinta-feira, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão. Parte dos objetos subtraídos do Consulado Italiano foi recuperada. Além disso, outros materiais relacionados ao crime foram apreendidos para dar continuidade às investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo