Não há sobreviventes no acidente do avião da Voepass, confirma Governo de SP

Um avião ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, com 58 passageiros e quatro tripulantes, caiu na região do bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde desta sexta-feira (9). Este é o primeiro acidente de aviação comercial desde o voo 3054 da Tam, em 2007. O governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, confirmou que não há sobreviventes.

A aeronave turboélice partiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). O modelo ATR-72, que tem capacidade para 68 passageiros, perdeu altitude rapidamente. A Anac ainda não confirmou o número exato de vítimas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e o Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) estão a caminho para realizar a investigação inicial do acidente.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que estava em Vitória (ES) para reuniões do Cosud, está retornando ao estado para acompanhar as operações em Vinhedo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo