Mulher que fingia estar com câncer para receber doações é presa

As autoridades afirmam que ela chegava a simular estar em tratamento quimioterápico, quando na verdade realizava procedimentos estéticos

Na última terça-feira (30), a Polícia Civil de Goiás efetuou a prisão de uma mulher em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. A suspeita é acusada de estelionato por supostamente simular doenças graves para obter doações e vantagens indevidas.

De acordo com informações do 2° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, a acusada alegava falsamente sofrer de câncer e lúpus para sensibilizar pessoas e receber dinheiro, serviços gratuitos e cessão de crédito. As autoridades afirmam que ela chegava a simular estar em tratamento quimioterápico, quando na verdade realizava procedimentos estéticos.

‘A suspeita obtinha vantagens indevidas de amigos e pessoas próximas através desse esquema’, declarou a Polícia Civil. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra a acusada.

A delegacia responsável pelas investigações está buscando identificar outras possíveis vítimas do esquema. As autoridades pedem que quem tiver informações relevantes entre em contato com a polícia local.

Sair da versão mobile