Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Encruzilhada do Sul

Um caso de feminicídio chocou a comunidade de Encruzilhada do Sul na manhã desta quarta-feira. Paola Dornelles da Silveira, de 23 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Túlio Alves Silveira, enquanto se dirigia ao seu local de trabalho na Secretaria de Saúde do município.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 7h da manhã. Túlio abordou Paola e disparou duas vezes contra ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o crime, o agressor tirou a própria vida.

Paola deixa dois filhos, um de 10 e outro de 6 anos de idade. A tragédia causa ainda mais consternação ao saber-se que ela possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, o que evidencia a gravidade da violência doméstica e a necessidade de medidas mais eficazes para proteger as mulheres.

A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam a ocorrência. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todos os detalhes do crime.

Informações Blog do Juares.

Leia também:  Homem é encontrado dentro de porta-malas após acidente na ERS-122, em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo