Mulher é condenada por tentativa de homicídio em júri popular, em Garibaldi

No final da tarde desta terça-feira, 27 de agosto, foi encerrado o júri popular que julgava a acusação de tentativa de homicídio contra Conceição Duarte Pacheco, de 21 anos. O julgamento ocorreu na sala do Fórum de Garibaldi, onde Conceição foi sentenciada a uma pena de dois anos, nove meses e 18 dias de reclusão, a serem cumpridos em regime inicial aberto.

O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2023, na RSC 453, em São Roque Figueira de Mello. Na ocasião, Conceição e a vítima, de 51 anos, que eram colegas de trabalho, se desentenderam em um bar. Durante a discussão, Conceição agrediu a mulher com uma faca, ferindo-a gravemente.

Conceição já havia cumprido um ano e quatro meses de reclusão antes da sentença final. O júri popular decidiu pela condenação, levando em conta as evidências e a gravidade da agressão.

Leia também:  Caso Dal Agnol: a pedido do MPRS, Justiça condena advogado a pagar indenização de R$ 66 milhões

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo