Menina de 5 anos fica presa em máquina de caça-brinquedos em São Paulo

Menina tentou pegar um ursinho rosa, mas acabou precisando de uma "força-tarefa" para ser resgatada

Uma situação inusitada aconteceu em uma churrascaria na zona leste de São Paulo, onde uma menina de 5 anos ficou presa dentro de uma máquina de caça-brinquedos ao tentar pegar um ursinho rosa. O incidente, que gerou grande preocupação, ocorreu enquanto a família estava distraída, e a criança entrou na máquina sem ser notada pelos adultos.

A mãe da menina entrou em desespero ao perceber que sua filha estava presa dentro do equipamento. No vídeo, exibido no programa Balanço Geral, a criança é vista mexendo nas garras da máquina e nos brinquedos, aparentemente alheia à tensão que se desenrolava do lado de fora. A situação se agravou quando a menina começou a puxar um fio dentro da máquina, o que deixou os adultos ainda mais apreensivos.

Foram necessários 15 minutos para que a menina fosse resgatada do equipamento, com a ajuda dos funcionários do restaurante. A família pensou em esperar o responsável pela máquina, que tinha a chave, mas decidiram agir antes que algo mais grave acontecesse. No final, a menina foi retirada pelo mesmo lugar que entrou e agradeceu a todos com um tímido “obrigado”.

O pediatra Carlos Amino, em entrevista ao Balanço Geral, alertou sobre os perigos que a situação poderia ter representado. Ele destacou a importância da supervisão constante de um adulto ao redor de tais aparelhos, para evitar que crianças ou até mesmo animais de estimação se coloquem em risco.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo