Jovem caminhoneiro gaúcho perde a vida em acidente na “Curva da Morte” no Espírito Santo

Wellington da Silva Machado, de 24 anos, morador de Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, faleceu tragicamente na madrugada desta quarta-feira (28) em um acidente na perigosa “curva da morte”, localizada na rodovia ES-164, no município de Cachoeira do Itapemirim, no Espírito Santo. O caminhão que Wellington conduzia, carregado de verduras, perdeu o controle na descida, colidiu com a defensa metálica e capotou, resultando no óbito do jovem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trecho onde ocorreu o acidente é conhecido por registrar diversos acidentes graves envolvendo caminhões que, como o de Wellington, não conseguem completar a descida com segurança. Até o fim da tarde, o corpo do caminhoneiro ainda não havia sido liberado do Serviço Médico Legal do Espírito Santo, conforme relatou o portal A Gazeta.

Nas redes sociais, colegas de profissão expressaram sua tristeza pela perda de Wellington, que era carinhosamente apelidado de “Ganso”. Na página “Caminhoneiro de Santo Antônio da Patrulha” no Facebook, uma das mensagens dizia: “Vai em paz, nosso amigo Wellington Ganso“, enquanto outra publicação lamentava que ele tinha “a vida toda pela frente”.

Sair da versão mobile