Integrante de organização criminosa gaúcha é preso em Itapema pela Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu nesta quinta-feira (15) um integrante de uma organização criminosa gaúcha em Itapema. A ação fez parte de uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que visa combater o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.

Durante a operação, a equipe da DIC cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de vender armas de fogo para a organização criminosa. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi executado na residência do suspeito, localizada no bairro Meia Praia, em Itapema. No local, foi encontrada uma arma de fogo sem registro.

O suspeito foi conduzido inicialmente à DIC para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Em seguida, ele foi transferido para o presídio do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia também:  Polícia Civil conclui inquérito sobre possível desvio de dinheiro em associação de universitários de Carlos Barbosa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo