Idosa de 86 anos morre após grave colisão em Bento Gonçalves

Acidente envolvendo dois veículos no bairro Santo Antão deixa quatro pessoas feridas; uma vítima não resistiu aos ferimentos

Uma colisão ocorrida na tarde de quarta-feira, 28 de agosto, no bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves, resultou na morte de Joice Vignatti, de 86 anos. Ela estava entre as cinco vítimas do acidente e faleceu na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, no Hospital Tacchini, devido à gravidade dos ferimentos. Não haverá velório, e o corpo de Joice será cremado no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul, nesta sexta-feira, 30 de agosto, as informações são do Portal NB Notícias.

O acidente, registrado por volta das 15h45min, ocorreu na Rua Vereador Lucindo João Andreola, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um automóvel Toyota Etios, ambos com placas de Bento Gonçalves. A colisão entre os veículos resultou em danos significativos para os ocupantes. Além de Joice, três mulheres que estavam no Etios, com idades entre 54 e 70 anos, ficaram feridas, assim como o motorista da Ford Ranger, de 35 anos.

Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU, foram prontamente acionadas para socorrer as vítimas. Uma das ocupantes do Etios teve que ser retirada das ferragens, dada a intensidade do impacto. Um caminhão de combate a incêndio também foi enviado ao local, e a ocorrência foi registrada pela Brigada Militar, com apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

As quatro mulheres feridas foram encaminhadas ao Hospital Tacchini, onde receberam atendimento médico, enquanto o condutor da caminhonete foi levado ao pronto-socorro da Unimed. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo