Foi identificado como Darvi Scudella, de 59 anos, o motorista da Toyota Hilux que faleceu em um acidente na RSC 453, na noite desta sexta-feira, por volta das 19h20min. O acidente ocorreu na altura da La Cantina, quando Scudella, natural de Boa Vista do Sul, dirigia no sentido Boa Vista do Sul a Garibaldi. Ele tentou evitar uma colisão com um veículo que cruzou a pista à sua frente, mas acabou perdendo o controle da caminhonete, atravessando a rodovia e caindo em um barranco de mais de 20 metros.
A esposa de Darvi, que também estava no veículo, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) com suspeita de fratura no braço.
Darvi Scudella era um empresário renomado em Boa Vista do Sul, onde morava na comunidade de São Luís de Castro. Ele era um dos proprietários da Scudella Logística e do Auto Posto São Sebastião. Scudella deixa sua esposa Elaine, os filhos Joel Pedro, Giovani e Stefani, além dos netos Joaquim e Modric.
O corpo de Darvi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bento Gonçalves, e o velório ocorrerá na comunidade de São Luís de Castro.