Homem morre após ser esfaqueado por foragido da prisão em Serafina Corrêa

Claudir Fernandes de Siqueira, de 36 anos, faleceu na sexta-feira, 2 de agosto, após ser vítima de um violento ataque com arma branca em Serafina Corrêa, Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu na quarta-feira, 31 de julho, por volta das 18 horas, na Via Siena, bairro Santin.

Siqueira foi encontrado em estado gravíssimo e imediatamente socorrido pelo SAMU e voluntários do SCAB, sendo inicialmente levado ao Hospital Nossa Senhora do Rosário. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde permaneceu internado até seu falecimento.

O suspeito do crime, um homem de 30 anos, foi preso por policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM). Ele era um foragido do sistema prisional gaúcho, tendo rompido sua tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, foram apreendidos o equipamento de monitoramento violado e uma faca com vestígios de sangue.

Tanto a vítima quanto o agressor possuíam antecedentes criminais. A Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa está conduzindo as investigações para determinar a motivação do crime.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo