Homem morre após disparar contra a Brigada Militar e se refugiar em residência de Lagoa Vermelha

Ocorrência em Lagoa Vermelha termina com a morte de um homem após confronto com a Brigada Militar

A Brigada Militar, por meio do 10° Batalhão de Polícia Militar, emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma ocorrência que resultou na morte de um homem em Lagoa Vermelha. O incidente, que se iniciou na noite de quinta-feira (29/8) e se estendeu até a manhã desta sexta-feira (30/8), ocorreu no bairro Operário.

Um homem de 62 anos morreu após disparar contra a Brigada Militar e se refugiar em uma residência. As equipes policiais foram acionadas para atender a uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública. Ao chegarem ao local, o homem efetuou novos disparos contra o efetivo, que revidou, levando o indivíduo a fugir e se abrigar em uma casa próxima. A residência foi rapidamente cercada, e a área isolada para garantir a segurança dos moradores.

Durante a madrugada e a manhã desta sexta-feira, a Brigada Militar tentou negociar a rendição do homem, que apresentava sinais de estar em surto. Foram feitas seis tentativas de mediação, todas sem sucesso. Na sétima tentativa, o indivíduo voltou a disparar contra os policiais e correu em direção à equipe com uma arma em punho, o que levou os agentes a repelirem a agressão, resultando na morte do homem. A ocorrência foi finalizada por volta do meio-dia desta sexta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo