Homem é detido por maus-tratos a 12 cães em Marau

Brigada Militar atua após denúncias e proprietário é preso em flagrante

Na tarde de terça-feira (27), um homem foi detido em Marau por manter 12 cães em condições de maus-tratos no Loteamento Romani. A ocorrência foi registrada após a Brigada Militar ser acionada pela equipe de médica veterinária da Prefeitura Municipal, que recebeu diversas denúncias sobre o caso.

A guarnição da Brigada Militar se deslocou ao local acompanhada pela equipe da prefeitura para verificar a situação. Ao chegar na residência, as autoridades constataram a veracidade das denúncias, encontrando os animais em condições inadequadas.

O proprietário da casa, um homem que se apresentou no local, foi identificado como responsável pelos cães. Ele recebeu voz de prisão imediatamente após a confirmação dos maus-tratos.

Após ser detido, o homem foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor para exames de rotina e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro formal da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo