Falece menina de 15 anos que foi atropelada na BR-470, em Veranópolis

Faleceu nesta segunda-feira, 26 de agosto, a menina Eloisa Capellari, de 15 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na última quinta-feira, 22 de agosto, na BR-470 em Veranópolis.

Após o acidente, Eloisa foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e em seguida transferida para uma casa de saúde de Caxias do Sul devido aos graves ferimentos, onde veio a óbito no final da manhã desta segunda-feira, 26.

Ainda não foram divulgadas informações de encomendação e sepultamento, a AVAEC, escola onde Eloisa estudava, postou uma mensagem de luto:

Nota de Pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida aluna Eloísa Cappellari. Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e toda a comunidade escolar.

Eloísa será sempre lembrada pelo seu brilho, alegria e pela marca que deixou em nossos corações. Que sua memória seja um conforto para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

A escola se une em solidariedade com todos que compartilham dessa perda. Que possamos encontrar força e consolo, uns nos outros, neste momento difícil.

Relembre o fato

Próximo ao meio-dia desta quinta-feira, 22 de agosto, uma adolescente de 15 anos foi atropelada na BR-470, próximo à concessionária Fiat, acesso ao Bairro Renovação, em Veranópolis. A jovem foi atingida por um veículo modelo VW Nivus enquanto atravessava a rodovia.

Segundo informações, a condutora do veículo, uma mulher de 25 anos, prestou socorro imediatamente após o ocorrido. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, face e membros superiores, sendo conduzida inconsciente ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo