Vítimas fatais do acidente na ERS-324 em Ronda Alta são identificadas

As quatro vítimas fatais do grave acidente que aconteceu na manhã deste domingo (14) na ERS-324, em Ronda Alta, foram identificadas. A colisão entre um Renault Sandero e uma carreta tirou a vida de quatro jovens, todos de Chapecó, Santa Catarina.

O condutor do veículo, Samuel Dal Olmo Carlin, de 20 anos, e o caroneiro, Deivid Guimarães Cardoso, de 19 anos, estavam no banco da frente. No banco traseiro, Milena Lazari, de 16 anos, e Enzo Henrique Candaten, de 18 anos.

Segundo informações, os jovens integravam um time de basquete 3×3 de Chapecó e se dirigiam para um campeonato em Carazinho.

Os corpos das vítimas foram resgatados dos destroços do carro pelos Bombeiros Militares de Sarandi e encaminhados ao IML de Passo Fundo pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Ronda Alta.

A rodovia precisou ser interditada por algumas horas para a remoção das vítimas e dos veículos, causando congestionamento em ambos os sentidos.

O velório e sepultamento dos jovens serão realizados nesta segunda-feira (15) em Chapecó.

Com informações e foto da Rádio Máxima FM e arquivo pessoal.

Leia também:  Produtores gaúchos recebem doações de alimentos para os animais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo