Silvio Santos é internado com H1N1, confirma SBT

O SBT confirmou nesta quinta-feira (17) a internação de Silvio Santos, de 93 anos, devido à Influenza A (H1N1). A notícia foi divulgada no programa “Chega Mais”, pela apresentadora Michelle Barros, e posteriormente em comunicado oficial da emissora.

“O SBT confirma que nosso amado Silvio Santos está com Influenza A”, disse Michelle. “Ele está sendo medicado e no hospital. A família agradece o carinho que todos estão tendo conosco, e a gente fica aqui na torcida. Silvio Santos está internado, mas está bem.”

O comunicado oficial da emissora reforçou a informação: “O SBT informa que Silvio Santos está com H1N1. Ele está sendo medicado no Hospital e está bem. Agradecemos o carinho de todos.”

Rumores sobre a internação do apresentador circulavam desde a tarde de quarta-feira (17), mas a emissora não se manifestava até então. O hospital Albert Einstein, onde ele estaria recebendo tratamento, não confirmou se o empresário está realmente internado lá.

As filhas de Silvio também não comentaram o estado de saúde do pai, que está afastado da TV desde setembro de 2022. O “Programa Silvio Santos” tem sido comandado por Patrícia Abravanel desde então.

“O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça, e ele pode ter preguiça. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, disse Cíntia ao site F5. “Ele é um senhor de 93 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar. Meu pai passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Se um dia ele quiser voltar, ele volta.”

Fonte: O Globo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo