SENAI e EJA SESI de Nova Prata concluem qualificação profissional em Operador de Processos Logísticos Industriais

Na última quinta-feira, dia 18 de julho, o Polo EJA SESI de Nova Prata realizou a solenidade de entrega de certificados aos alunos que concluíram o Curso de Operador de Processos Logísticos Industriais. O curso, fruto da parceria entre o SENAI e o SESI, através da Educação de Jovens e Adultos (EJA), teve como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área de logística, além de possibilitar a conclusão do Ensino Médio.

Sete alunos finalizaram a qualificação, que teve carga horária total de 180 horas distribuídas em três módulos. As aulas foram ministradas pelo professor Paulo Moraz do SENAI e por William José Vuelma da EJA/SESI. A equipe do Polo EJA de Nova Prata também colaborou para o sucesso do curso, composta pelos professores Felipe Breitenbach e Solange Turcatto, pela instrutora de Educação Continuada Lenice Vivan, pela secretária de escola Márcia Klein e por Renan de Conto do atendimento ao cliente.

Autoridades presentes

A solenidade contou com a presença do Gerente de Operações do SESI Região 11, Luis Fernando de Souza, da Analista de Educação do SESI Guaporé e Nova Prata, Thaís Emília Reder, do Orientador Pedagógico da EJA SESI Polo de Nova Prata, Cassiano Miglia Vacca, e da Assistente Técnica do SENAI de Nova Prata, Sandra Marchioro, que representou a Coordenadora Pedagógica do SENAI, Lenir Ferrari, e o Coordenador Técnico de Educação Profissional, Giovani Casara.

Os formandos

Os alunos que concluíram o curso foram: Ana Paula Stella, André Teles Martins, Karla Olivia Sichelschmidt, Larissa Morais dos Santos, Lorival Maciel, Luiz Eduardo da Costa e Priscila Parpinelli. A eles, os parabéns e votos de muito sucesso profissional!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo