Quatro homens são presos com cinco galos de rinha em Torres

Quatro homens foram presos na manhã deste sábado (13) em Torres, no Rio Grande do Sul. Eles estavam em um automóvel onde foram encontrados cinco galos de rinha em situação de maus-tratos.

De acordo com a Brigada Militar, a denúncia chegou até a polícia através de informações sobre um Fiat Toro branco deixando o estado com os animais. O destino seria a cidade de Praia Grande, em Santa Catarina.

Ao passar pelo Grupo Rodoviário de Torres, a picape, com placas de Capão da Canoa, foi abordada por policiais da Patrulha Ambiental. Além dos galos, foram encontrados R$ 1 mil em espécie, itens como biqueiras de ferro e esporas, e também objetos como agulhas, medicamento e seringa.

Os homens foram identificados, mas os nomes e idades não foram divulgados. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Torres, onde foram autuados por crime ambiental. A pena prevista é de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo